Subscribe:

Feliz 2010


Porque o sótão esquerdo tem rosto, porque este rosto tem carácter e porque o meu carácter obriga-me e com imenso gosto a dar algo de mim em alturas especiais, cá estou eu: Valquíria Vasconcelos.
Desejo do fundo do coração a todos os que me visitam e que me dão tanto alento nas horas fáceis e menos fácies, que tenham um excelente 2010: tenham paz, amor, amizade e esperança... e se quiserem contar comigo, cá estou.
Quanto a mim tenho tudo o que preciso: um sótão acolhedor, uma família (normal ou não, isso não interessa nada!), bons e velhos amigos, livros, liberdade, miúdos que precisam de mim (ou não!) e saúde...
Para 2010 quero apenas encontrar alguém a quem valha a pena comprar um doce só porque ele gosta quando for às compras. O resto constrói-se!
Um abraço, desta feita sem mazelas, sem raiva ou mau feitio.... Um abraço com carinho a todos os que por aqui passaram nos últimos seis meses...

Valquíria


2 comentários:

Paulo Lontro disse...

Pois bem, eu visito-te :)

Bom Ano para ti.

:)

luc disse...

Vai ver que o encntro é logo ali ao virar da esquina...aquela da retrosaria...a das portas verdes onde ainda se apanham botões de vidro em caixas gastas.:D

e já agora um ano bom